Vendedor morre com suspeita de gripe H1N1 na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vendedor morre com suspeita de gripe H1N1 na cidade de Patos

Fábio Bezerra Lucena, 40 anos, mais conhecido por Didi, faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 20, por volta das 15h00, no Hospital Regional de Patos. Ele veio a óbito como suspeito de ter contraído a gripe H1N1 e estava internado em tratamento desde ontem, quinta-feira.

De acordo com informações de familiares, Fábio sentiu dores musculares no último domingo, dia 15. Durante a semana ele apresentou tosse seca como se fosse uma gripe comum, mas esta se agravou rapidamente para dificuldades respiratórias mais agudas. Mesmo internado, o quadro se agravou de forma surpreendente.

Fábio Bezerra era representante comercial e bastante conhecido na cidade de Patos, pois estava constantemente nos supermercados, mercadinhos e demais estabelecimentos da região para o trabalho. Sempre alegre, o representante comercial jogava futebol com os amigos nos finais de semana e era tido como de boa saúde.

Fábio era casado e deixa viúva filhos e netos, além de vários familiares e amigos consternados com a perda irreparável. O féretro está sendo velado na Rua Nabor Wanderley, Bairro São Sebastião, próximo da antiga Brasil Gás, em Patos.

O sepultamento acontece neste sábado, dia 21, às 10h00, no Cemitério São Judas Tadeu, Bairro Vitória, em Patos.





Fonte
Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.