Vítima de assalto encontra sua moto próximo a Curral Velho (PB) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vítima de assalto encontra sua moto próximo a Curral Velho (PB)

O jovem Marcos Vinicius da Costa Silva, morador do Sítio Lajes, na estrema entre Diamante e Boa Ventura, recuperou sua moto na manhã deste domingo (15), nas proximidades da Comunidade Varginha, município de Curral Velho (PB).

Ele informou que moradores da comunidade encontraram a motocicleta e depois de terem ouvido no rádio, que um jovem teria sido vítima de um assalto, e que a moto poderia ser a sua e assim era.

Vinicius disse que sua moto estava intacta e que voltou para casa feliz da vida.

O assalto

Dois homens em uma moto Honda Bross nas cores branco e preto, tomaram de assalto, uma Honda Fan de cor preta, 150 cilindradas, ano 2012, na noite desta sexta-feira (13), na altura do Sítio Pinto, município de Boa Ventura (PB).

Segundo as informações da vítima, o jovem Marcos Vinicius da Costa Silva, ele foi perseguido pelos meliantes desde que havia saído da cidade de Curral Velho, por volta das 23h, quando voltava para casa no Sítio Lajes e ao perceber a conduta suspeita, acelerou sua moto entrando em uma estrada vicinal, no entanto ainda foi alcançado e rendido pelos desconhecidos.

Vinicius disse que a dupla estava armada e que preferiu entregar sua moto sem reagir. Apavorado com a situação, o jovem pediu ajuda aos moradores da localidade para chegar até sua casa. Ele estava acompanhado de um primo, e ambos saíram ilesos.

Nesta manhã de sábado, Vinicius registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga e pediu que a publicidade da ação criminosa na tentativa de encontrar seu transporte que serve para se deslocar até a escola e para trabalhar.


Fonte Diamante Online

Fonte


Tecnologia do Blogger.