Ação é frustrada em Casa Lotérica no Centro de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ação é frustrada em Casa Lotérica no Centro de Patos

Um assalto foi frustrado na tarde desta terça-feira, 07, na Casa Lotérica São Judas Tadeu, localizada na Rua Pedro Firmino, Centro de Patos. Segundo informações chegadas para o Centro Integrado de Operações Policiais- CIOP do 3° BPM, um homem de pele branca e cabelo preto teria entrado no estabelecimento e em atitude suspeita, aproximou-se de um cliente e disse algo.

Um agente da Polícia Federal que estava no local, percebeu a atitude e acionou a Polícia Militar. O homem, que estava vestindo camisa sem manga de cor branca com listas finas na parte da frente e short cinza, saiu da agência e seguiu em direção a Prefeitura.

Os policiais do CIOP disseram que informações repassadas por populares, dão conta que uma segunda pessoa estaria esperando por este homem do lado de fora do local, tendo em vista que os clientes da Casa Lotérica viram o homem conversando com essa outra pessoa, que estava a pé. A ação chamou atenção de populares que estavam tanto na Casa Lotérica quanto próximo ao local.

A Polícia Militar através de suas guarnições foram até o local e estão averiguando imagens do circuito interno de segurança.








Fonte por Acilene Candeia- patosverdade


Tecnologia do Blogger.