Acidente deixa um jovem morto e uma mulher gravemente ferida entre Piancó e Santana dos Garrotes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente deixa um jovem morto e uma mulher gravemente ferida entre Piancó e Santana dos Garrotes

Um grave acidente na BR 426 entre Piancó e Santana dos Garrotes deixou na manhã deste sábado (11) um jovem morto e uma mulher gravemente ferida.

A vítima fatal, o condutor, José Roberto Bernardino dos Santos, 29 anos, mais conhecido como ‘Dó’, e a mulher gravemente ferida de é Luzia Bernardino, prima da vítima fatal, que reside em Santana dos Garrotes.

De acordo com informações do soldado Renê, da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Piancó, o jovem perdeu o controle da moto, em uma curva e saiu da pista, caindo no aterro ao lado. O José Bernadino morreu no local, enquanto a mulher foi socorrida para o hospital da cidade de Piancó. Ainda de acordo com informações, o acidente foi por volta das 4h da madrugada, e só foi encontrado o corpo por volta das 12h.

O SAMU foi acionado e a mulher com graves lesões, foi socorrida par ao Hospital regional de Patos, onde se encontra em estado regular.

O corpo do jovem, às 14h, ainda se encontra no local a espera do Gemol para a perícia.




Fonte AryRamalho


Tecnologia do Blogger.