Acusado de matar empresário em Itaporanga se apresenta e fica preso, por força de Mandado de Prisão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de matar empresário em Itaporanga se apresenta e fica preso, por força de Mandado de Prisão

Foi preso, no início da noite desta quinta-feira (2), Francisco Antonio Silva do Nascimento, mais conhecido com 'Frank', depois de se apresentar na delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga. Contra ele existia um Mandado de Prisão Temporária, expedida pela juíza, Anna Maria do Socorro Hlário Lacerda, em virtude do assassinato do comerciante do ramo de verduras, Odilon Virgulino da Silva, 48 anos. O crime ocorreu no último dia 20 de maio.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o acusado se apresentou na delegacia na companhia de um advogado. Ele foi ouvido pelo delegado Gleberson Fernandes para em seguida ser encaminhado para a Cadeia Pública da cidade onde cumprirá o Mandado de Prisão Temporária de 30 dias que poderá ser renovado por mais 30 dias ou transformado em Prisão Preventiva.

Mostrando-se arrependido do crime, Frank se limitou a dizer poucos palavras à imprensa. “Estou muito abalado e abatido”, disse o acusado, no momento em que estava sendo conduzido para a cadeia pública.

Relembre o crime, clicando: Empresário do ramo de frutas é assassinado, em Itaporanga





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.