Bandidos abrem fogo e assaltam comerciante no Bairro Novo Horizonte, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos abrem fogo e assaltam comerciante no Bairro Novo Horizonte, em Patos

Bandidos armados abriram fogo contra o carro de um comerciante da CEASA na manhã desta segunda-feira, dia 27, por volta das 06h30, na esquina da Rua Manoel Isaias da Silva com Rua Manoel Maurício, Bairro Novo Horizonte, em Patos.

Os assaltantes estavam em um automóvel Fiat, modelo Uno, esperando na esquina a passagem do comerciante que estava vindo da CEASA após realizar atividades inerentes ao seu comércio de frutas. Após disparem contra o carro, os bandidos renderam o cidadão e o seu funcionário e de arma em punho levaram uma quantia em dinheiro não revelada, além de pertences das vítimas.

Ainda bastante abalado com o fato, o comerciante, que preferiu ter seu nome preservado, disse que tudo foi muito rápido e que os tiros foram primeiro nos pneus do automóvel Toyota, modelo Hilux, e outros de advertência. Ao realizarem o intento, os homens tomaram destino ignorado em sentido ao Bairro Belo Horizonte.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram os primeiros levantamentos sobre o fato e estão em diligências em busca de suspeitos. Os policiais também buscam imagens de câmeras das residências da localidade onde ocorreu o fato.

Os assaltos a comerciantes da CEASA, localizada às margens da BR 230, em Patos, tem se repetido. De acordo com relatos, esse já é o terceiro registro e a polícia trabalha com a hipótese de que as informações sobre o cotidiano dos comerciantes estejam sendo articuladas na própria CEASA, pois os crimes tem o mesmo modus operandi, ou seja, alguém estaria dentro o órgão e atua diretamente com os bandidos.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.