Bandidos explodem duas agências bancárias no mesmo horário em Areia, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos explodem duas agências bancárias no mesmo horário em Areia, na PB

Mais duas agências bancárias foram explodidas e assaltadas durante a madrugada desta quarta-feira (15). Elas ficam na cidade de Areia, no Brejo Paraibano. Segundo a polícia, os criminosos agiram no mesmo horário.

Por volta das 3h30, bandidos chegaram ao município e um grupo se dirigiu a agência bancária do Banco do Brasil e outro do para a Caixa Econômica Federal. Nos bancos, os criminosos conseguiram explodir os cofres e levar uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Na fuga, o grupo efetuou vários disparos para tentar intimidar uma possível reação da polícia. O comando da polícia e uma viatura da PM foram metralhados. A troca de tiros durou aproximadamente trinta minutos, o que deixou a população bastante apreensiva.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas até as 7h nenhum suspeito foi preso. Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, com essas duas o estado chega a 52º ocorrência contra bancos em 2016.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.