Bandidos roubam merenda e incendeiam escola pública municipal em Juazerinho - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos roubam merenda e incendeiam escola pública municipal em Juazerinho

Bandidos arrombaram, na madrugada deste sábado (25), uma escola municipal, localizada no conjunto Frei Damião, da cidade de Juazerinho, Seridó paraibano, roubaram toda a merenda e escolar e ainda atearam fogo na unidade educacional. Toda a documentação do educandário relacionada aos estudantes e funcionários foi destruída.

Para adentrar ao recinto, os marginais arrombaram o portão de entrada e, já nas dependências do colégio, arrombaram outro portão para terem acesso a merenda e a louça.

O vigilante da escola disse que por volta das 05h00 foi para sua residência, que fica perto, para tomar café e, aproximadamente 20 minutos depois, foi informado de que o colégio estava pegando fogo.

O secretário municipal de esporte e juventude, Abel Costa, esteve no local e disse que estranhava o fato da escola ter sido arrombada, roubada e queimada com o dia já claro sem que ninguém veja nada. A Polícia Civil vai investigar o caso.





Fonte maispb


Tecnologia do Blogger.