terça-feira, 7 de junho de 2016

Bando é preso suspeito de homicídios, tráfico e roubo no Sertão

Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, através do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, resultou na apreensão de uma munição de calibre restrito de 7,62, 01 (um) tablete de 500g de maconha, 86 trouxinhas da mesma substância, 268 pinos e dois tabletes de aproximadamente 140g de cocaína, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 161,50, com Davi Pereira Guedes, 27 anos, que foi preso em flagrante, na localidade da “cabeça do porco”, na cidade de Patos.

Também foi dado cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara de Patos, em desfavor de Cristiano de Lucena Silva, vulgo “netinho”, 27 anos; Luciano Santos do Nascimento, 37 anos (que já se encontra preso); José Orlando Gomes Júnior, 22 anos e Jamailson Araújo Gomes, 26 anos, pela acusação do crime de homicídio que ocorreu na localidade da “cabeça do porco”, na cidade de Patos, no dia 11/03/2016, que vitimou Rosicleide Alves Barbosa, conhecida como Tânia.

Também foi feita a prisão em flagrante de Fernando Hugo Alves Ferreira, 26 anos, vulgo “vaqueirinho”, natural de Milagres-CE, que foi preso de posse de um munição intacta de calibre .38 e 34 papelotes de maconha. A prisão ocorreu na localidade conhecida como “beiral”, na cidade de Patos. Além dos elementos da prisão em flagrante, o acusado também possui mandado de prisão em aberto pela quebra de albergue pela condenação do crime de homicídio qualificado.



Fonte ASCOM


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...