Carro capota e deixa mortos e feridos no Curimataú da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Carro capota e deixa mortos e feridos no Curimataú da Paraíba

Três pessoas, de 18, 24 e 25 anos, morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente que aconteceu entre os municípios de Barra de Santa Rosa e Damião, no Curimataú paraibano, na madrugada dessa quinta-feira (2). O acidente ocorreu na PB-113, quando as vítimas estavam em um carro que capotou. De acordo com a Polícia Civil a suspeita é de que o motorista do veículo tenha perdido o controle.


O acidente ocorreu por volta de 4h e três das vítimas morreram ainda no local, sendo dois homens e uma mulher. As outras duas pessoas que sobreviveram foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma delas foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande e a outra para o Hospital Regional de Picuí, que ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Civil, as cinco vítimas viajavam no sentido Barra de Santa Rosa para Damião. Testemunhas informaram que as cinco pessoas estavam voltando de uma festa, mas a polícia ainda não sabe se elas tinham ingerido bebidas alcoólicas. Todas as pessoas envolvidas no acidente são da cidade de Damião.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem de 32 anos passou por cirurgia e o estado de saúde dele é regular. O G1 tentou entrar em contato com o Hospital Regional de Picuí para ter informações sobre a outra vítima sobrevivente, mas as ligações não foram atendidas até as 13h.

Fonte Do G1 PB



Tecnologia do Blogger.