Dupla rouba celulares em Cacimba de Areia, é cercada e presa em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla rouba celulares em Cacimba de Areia, é cercada e presa em Patos

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido na noite desta segunda-feira, 06, em Patos, próximo a Barragem da Farinha. A dupla, que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta OGB 2759, após roubar três celulares na cidade de Cacimba de Areia.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla roubou a primeira vítima e em seguida roubaram mais duas mulheres levando dois celulares próximo a um correspondente bancário e fugiu em direção a Patos. “Na Barragem da Farinha, eles se depararam com uma viatura que já estava sabendo do ocorrido, houve ordem de parada que não foi obedecida. Eles sacaram um simulacro de pistola preta e foram encontrado os três celulares roubados e uma arma de brinquedo”, explicou o Sargento Valderí, comandante do destacamento de Cacimba de Areia.

Os acusados foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Nataniel que acionaram o SAMU para fazer o socorro ao acusado atingido pelo disparo. O comparsa foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com os eles foram apreendidos um simulacro semelhante a uma pistola ponto 40 e os celulares roubados. A ação da dupla aconteceu no centro da cidade.




Fonte patosverdade


Tecnologia do Blogger.