EM CATINGUEIRA: Nome de Welinton não foi bem aceito por aliados de Edivan Félix - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM CATINGUEIRA: Nome de Welinton não foi bem aceito por aliados de Edivan Félix

Após quase vinte dias do anúncio do apoio do ex-prefeito Edivan Félix a pré-candidatura do empresário Welinton Pires (PSB), muitos de seus aliados não aceitaram a decisão e estão abandonando o grupo de situação.

Edivan, que já tinha anunciado há alguns meses o nome de sua filha Larissa Félix como pré-candidata a prefeita de Catingueira pela situação, resolveu voltar atrás para apoiar o nome de Welinton Pires. O que Edivan não contava era com a rejeição do nome de Welinton dentro do seu grupo.

Alguns aliados fortes do ex-prefeito que durante muito tempo estiveram ao seu lado, votando em seus candidatos, comunicaram que não votariam de forma alguma em Welinton Pires e estão aderindo ao grupo oposicionista.

Há cerca de uma semana, uma grande família catingueirense resolveu deixar o grupo de situação e anunciou seu apoio a pré-candidatura do médico Odir Pereira Borges (PMDB). Dois secretários municipais também não aceitaram o nome escolhido por Edivan e entregaram seus cargos por não aceitar votar em Welinton. Agora já se soma quatro secretários que entregaram seus cargos em Catingueira.

Em recente entrevista, o ex-prefeito Edivan disse que seu grupo aceitou o apoio a Welinton Pires “de forma unânime”, porém, as recentes adesões ao grupo de oposição mostram que não foi bem assim.


Mais o porquê de tanta insatisfação?

Welinton Pires é conhecido por ser um grande empresário do ramo de compra, vendas e alugueis de veículos, além de ser um aliado do governador Ricardo Coutinho. Para muitos, o problema está ai. Apesar de ter uma boa influência no governo do estado, o empresário não consegue realizar um bom trabalho de assistência com a população catingueirense, e isto acaba “queimando” sua imagem. Para muitos, Welinton poderia ter realizado um bom trabalho na cidade por conta de sua influência no estado, mas isto acabou não ocorrendo.

Recentemente, o empresário virou tema de vários “memes” nas redes sociais por conta de uma rápida entrevista que concedeu. O motivo TERIA sido a falta de uma boa oratória e expressão durante a entrevista, pois o socialista não é muito familiarizado com os microfones. Na última eleição municipal, quando era candidato a vice-prefeito, Welinton falou por no máximo duas vezes durante os comícios em Catingueira.

Uma última informação que está tomando conta da cidade é de que o governador Ricardo Coutinho estaria indeciso sobre qual nome apoiar em Catingueira. A informação não é oficial mas comenta-se na cidade que o médico Odir Borges estaria na preferência de Ricardo

Convidamos os dois pré-candidatos para uma entrevista rápida em Catingueira, porém, apenas o ex-prefeito Odir Pereira Borges aceitou nosso convite. Já o empresário Welinton Pires, não se manifestou, mesmo depois que entramos em contato com o mesmo durante uma semana inteira. Deixamos várias mensagens mas ele não confirmou sua presença.

Em breve estaremos publicando a entrevista em vídeo com o pré-candidato que aceitou o convite

Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.