Empresário do jogo do bicho é morto a tiros em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário do jogo do bicho é morto a tiros em JP

O sócio majoritário da Banca Para Todos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (31), na Avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. No banco de trás do veículo da vítima a polícia encontrou uma bolsa com uma grande quantidade de dinheiro.

Antônio Ramos de Araújo, 72 anos, foi morto por homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos contra ele, que morreu dentro de sua caminhonete Hilux, após perder o controle e colidir com um poste logo após o Shopping Sul, no sentido Bancários a Mangabeira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu antes de receber atendimento.

Os acusados fugiram em uma moto de cor preta, sem levar nada. A Polícia Militar isolou o local para realização da perícia e a Polícia Civil já deu início às investigações, para identificar os suspeitos.

A polícia investiga se o crime foi latrocínio ou homicídio, já que os peritos encontraram uma bolsa dentro do veículo com aproximadamente R$ 100 mil, o que reforça a hipótese do empresário ter reagido a uma tentativa de assalto. A polícia acredita que o empresário recebeu ordem de parada, mas teria se negado a parar o carro para os bandidos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.

Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.