Francisca Motta abre mão da reeleição e anuncia Nabor Wanderley como pré-candidato do PMDB a prefeito de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Francisca Motta abre mão da reeleição e anuncia Nabor Wanderley como pré-candidato do PMDB a prefeito de Patos

Durante reunião na manhã deste domingo, dia 12, na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) referendou o nome do Deputado Estadual Nabor Wanderley como pré-candidato da legenda para prefeito de Patos.

O anúncio foi feito pela prefeita do Município de Patos Francisca Motta (PMDB). A prefeita fez discurso no qual disse que não pretende disputar a reeleição por decisão pessoal. Ela disse que apresenta o nome de Nabor por apresentar todas as condições para manter Patos no mesmo crescimento.

A reunião contou com vários correligionários políticos, comissionados, secretários da Prefeitura Municipal de Patos, contratados e líderes sociais. Destaque para a presença do Senador José Maranhão (PMDB), Deputado Federal Hugo Motta (PMDB), para presidente da Câmara Municipal de Patos, Nadirgerlane Rodrigues (PMDB), além de outras personalidades do cenário político.

Os presentes receberam com entusiasmo a indicação do nome de Nabor Wanderley para disputar pela legenda a eleição para o cargo majoritário pela legenda. Nabor Wanderley governou Patos por duas gestões e apresenta muito respaldo do PMDB local e estadual para a disputa.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.