Grupo explode agência dos Correios em Montadas, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo explode agência dos Correios em Montadas, na Paraíba

Uma agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (01). De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido realizada por oito homens armados que estavam em dois veículos. O alvo do grupo foi o cofre da agência, mas não houve confirmação por parte da polícia se o dinheiro do local foi levado.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os homens chegaram a cidade por volta das 4h30 em dois veículos, sendo um deles do modelo caminhonete Nissan de cor branca.

De acordo com o relato de moradores, os homens entraram na agência e começaram a montar os explosivos. Alguns os integrantes do grupo atiraram contra o destacamento da Polícia Militar e outros prédios da cidade.

A Polícia Militar não confirmou se havia dinheiro. Depois do ataque, o grupo fugiu nos veículos pela rodovia em direção a cidade de Campina Grande, espalhando grampos pelo caminho, segundo informou a polícia. Até 7h desta quarta-feira ninguém foi preso.

Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.