Homem acusado do homicídio ocorrido no Terreiro do Forró é preso em Caruaru -PE - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem acusado do homicídio ocorrido no Terreiro do Forró é preso em Caruaru -PE

Através de um trabalho de investigação, Agentes da Polícia Civil, da cidade de Patos, prenderam na manhã deste domingo, dia 26, Jocelino da Silva, 25 anos, mais conhecido por Jorge. Ele é acusado e já confessou que desferiu um golpe de faca contra José Francisco dos Santos Neto. O fato aconteceu na madrugada de sábado, dia 25, no Terreiro do Forró, em Patos.

Os Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, bem como o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar começaram os trabalhos de investigação desde o fato ocorrido e que chocou a sociedade que exigia punição para o homicida.

Desde o início das diligências, as polícias não deram trégua em busca de informações e colhendo imagens para elucidar o caso. Jocelino da Silva foi preso na cidade de Caruaru (PE).

Além de confessar o crime Jocelino disse aos policiais que esfaqueou o jovem por motivo de uma discussão por causa de uma jovem. O homicida comentou ainda que a vítima o teria agredido. O acusado relatou que teria revidado de maneira desproporcional cravando a faca no peito da vítima.

A Polícia está ainda na estrada com o acusado em destino a cidade de Patos para apresentar as autoridades de segurança pública e a própria justiça.











Fonte

Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações DHE/GTE



Tecnologia do Blogger.