Jovem sofre acidente em calçada e fica com pedaço de ferro cravado no pé na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem sofre acidente em calçada e fica com pedaço de ferro cravado no pé na cidade de Patos

O jovem Jeyniedson da Silva Santana, 18 anos, sofreu um acidente inusitado na noite desta sexta-feira, dia 03, por volta das 18h30, ao caminhar rapidamente por uma calçada da Rua Humberto do Bandolim, Conjunto Noé Trajano, em Patos.

Jeyniedson tropeçou em uma ponta de ferro que estava amostra devido a danos na calçada na referida rua. O ferro perfurou a parte de baixo do pé do jovem e entrou cerca de 20 centímetros até quase transpassar a pele na parte superior.

O jovem precisou ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e por uma guarnição do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), pois o pedaço de ferro, além de perfurar o pé da vítima ainda ficou preso à laje da calçada e só foi retirado depois que os bombeiros cortaram o ferro.

A equipe do SAMU fez os primeiros procedimentos e depois levou Jeyniedson da Silva ao Hospital Regional de Patos para realização de cirurgia.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.