Mais um acidente é registrado nas proximidades do Residencial Itatiunga em Patos [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um acidente é registrado nas proximidades do Residencial Itatiunga em Patos [FOTOS]

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas no início da noite desta quarta-feira, dia 01, por volta das 18h00, para atender a solicitação de socorro para três vítimas de acidente na BR 361, nas proximidades do Residencial Itatiunga, em Patos.

De acordo com relatos, o fato pode ter acontecido quando uma moto conduzida pelo senhor José Leite Neto, 62 anos, que se deslocava sentido bairro/centro pela BR 361, invadiu a contramão na rodovia e colidiu com outra moto que estava com um casal em direção contrária.

Com o impacto as vítimas foram arremessadas ao chão sofrendo escoriações pelo corpo e fraturas expostas. O senhor José Leite, que apresentava sinais de possível embriaguez, sofreu uma fratura exposta no joelho. Já Claudenice Ribeiro de Luna teve fratura grave próximo ao tornozelo e uma laceração na cocha. Francisco Andrade de Sousa teve fratura no joelho, além de fratura na tíbia e lacerações na perna.

Informações dão conta que Claudenice Ribeiro e Francisco Andrade residem em Patos. O senhor José Leite reside na zona rural de Santa Terezinha. Todos eles foram removidos para o Hospital Regional de Patos onde passaram por cirurgias de urgência.

A guarnição dos bombeiros foi composta pelo Cabo Ramon e pelos soldados Luciano e Cícero. A equipe do SAMU teve o condutor de ambulância Alan Kardek, enfermeira Tuane e o médico Dr. Denilson Alencar.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Grupos WhatsApp



Tecnologia do Blogger.