Mais uma agência bancária é explodida por bandidos na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais uma agência bancária é explodida por bandidos na Paraíba

Uma agência de um banco privado da cidade de Remígio, no Agreste paraibano, foi atacada na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, homens fortemente armados chegaram na cidade por volta das 4h30 e realizaram as explosões. Um vigilante do local e pessoas que passavam pela rua foram feitas reféns, mas liberadas após o crime.

Segundo relato de moradores, os criminosos estavam uma pick-up de cor branca. Eles entraram na agência após arrombarem a grade de proteção da porta e instalaram os explosivos. Pelo menos quatro explosões foram ouvidas pelas testemunhas. A ação durou cerca de 15 minutos. A informação inicial da polícia é que o grupo conseguiu levar o dinheiro, mas a quantia levada não foi divulgada.

Ainda de acordo com os depoimentos, os assaltantes interditaram as ruas que dão acesso à agência bancária durante o crime. Na fuga, os homens dispararam várias vezes para cima assustando os moradores. Grampos foram encontrados espalhados pela Polícia Militar ainda dentro do município. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até as 6h30.





Fonte - G1/PB



Tecnologia do Blogger.