Missa da Luz é celebrada em Catingueira. [FOTOS E VÍDEOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Missa da Luz é celebrada em Catingueira. [FOTOS E VÍDEOS]

Os fiéis da cidade de Catingueira e região participaram na última segunda-feira (20) de uma linda missa celebrada pelo Padre Fabrício Dias, da paróquia de São Mamede.

O local escolhido para realização do evento foi o pátio da igreja matriz de São Sebastião. Quando souberam que a “Missa da Luz”, seria celebrada pelo ex-Padre da cidade de Catingueira, um grande número de fiéis se fizeram presentes no local.

Padre Fabrício é muito querido na cidade e região e desde que deixou a paróquia de Catingueira em 2011, nunca mais tinha participado oficialmente de um evento religioso na cidade.

O padre sempre foi amado mas ganhou ainda mais fama depois que começou a celebrar na cidade de São Mamede a “Missa da Cura e Libertação”, um dos maiores eventos religiosos da região que recebe a cada três meses fiéis de várias cidades do sertão paraibano.

A missa desta segunda-feira foi marcada por uma grande emoção. No final, Fabrício foi bastante assediado por fiéis de várias idades que fizeram questão de abraçá-lo.


ASSISTA AS IMAGENS GRAVADAS PELO CATINGUEIRAONLINE











CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS






Fonte CATINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.