PF deflagra operação contra fraude em obras na região de Patos, detém prefeito e prende três - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PF deflagra operação contra fraude em obras na região de Patos, detém prefeito e prende três

A Polícia Federal, em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), deflagrou na manhã desta terça-feira (28), em João Pessoa, e nas cidades de Patos, Emas, Quixaba e São José de Espinharas, todas situadas no Sertão da Paraíba, mais uma fase da ‘Operação Desumanidade’. Foram cumpridos 14 mandados de condução coercitiva e três de prisão preventiva.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Federal, três construções são alvos da operação, após investigações do Ministério público federal apontarem supostos desvios de verbas de recursos públicos em obras no Sertão da Paraíba.

A primeira fase dessa operação aconteceu no último dia 04 de Dezembro de 2015. Segundo as investigações, os recursos públicos desviados foram de obras na área de Saúde e Educação em vários municípios do Sertão paraibano.

Entre as pessoas foram detidas coercitivamente está o prefeito da cidade de Quixaba, Julio Cesar de Medeiros. Ele foi levado para prestar depoimento na sede do Ministério Público Federal em Patos. Os mandados de prisão foram cumpridos contra empresários.



Fonte Portal Correio



Tecnologia do Blogger.