Polícia prende três mulheres e apreende produtos furtados no Centro de Patos. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende três mulheres e apreende produtos furtados no Centro de Patos.

Um fato chamou a atenção de quem passava pelo centro de Patos no final da manhã desta sexta-feira (10/06). Várias viaturas da polícia militar pararam rapidamente em frente a Catedral e abordaram três mulheres. Elas foram algemas e conduzidas para Central de Polícia, também localizada no centro da cidade.

A reportagem da Rádio Espinharas, através do repórter Higo de Figueiredo de dirigiu rapidamente par ao local e em participação ao vivo no Jornal Espinharas Notícias levou aos ouvintes os detalhes do fato.

Segundo o que foi apurado pelo repórter, três mulheres fretaram um taxista na cidade de Campina Grande, afirmando que pretendiam visitar familiares em Patos. Ao chegarem aqui em nossa cidade (Patos), pediram ao taxista que aguardassem um pouco. Após alguns minutos elas retornaram com alguns objetos e pediram que ele guardasse no veículo. O que o motorista não sabia, é que era produto de roubo.

As três acusadas praticaram roubos em alguns estabelecimentos comercias, mas foram denunciadas pelos proprietários desses estabelecimentos.

Após receberem a denúncia a polícia verificou as imagens gravadas por câmeras de segurança e saiu em diligências. Não demorou muito conseguiu localizar e prender as mulheres suspeitas pelos roubos.

Após alguns de interrogação elas confessaram o delito e levaram os policiais até o veículo fretado. Daí em diante todos foram levados para delegacia, juntamente com os produtos apreendidos.






Fonte patosonline


Tecnologia do Blogger.