Prefeito de Catingueira diz que discorda de decisão do TCE que reprovou suas contas e que vai recorrer - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira diz que discorda de decisão do TCE que reprovou suas contas e que vai recorrer

O prefeito de Catingueira, Albino Félix de Sousa Neto (PR), declarou desta quinta-feira (16) que recebeu com indignação a notícia do Tribunal de Contas do Estado que, em sessão realizada na última quarta-feira (15), reprovou sua prestação de contas referente ao ano de 2013.

Para o prefeito, a decisão foi equivocada já que, segundo ele, todos os serviços descritos no parecer do relator foram executados de forma legal, como a reforma e ampliação do parque de vaquejada, a reforma de posto médico, a recuperação de açudes e escolas e a pavimentação de ruas.

Albino Félix disse também que sempre buscou zelar pelo bem público, que não cometeu nenhuma irregularidade e que sempre prestou contas aos órgãos competentes sobre os serviços prestados no município.

“Todos estes serviços foram realizados no ano de 2013. Como o próprio TCE informa, a decisão ainda cabe recurso. Estarei recorrendo nos próximos dias e tenho certeza que conseguiremos reverter a decisão. Temos todas as comprovações de despesas e serviços que foram realizadas” disse Albino.




Fonte COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA


Tecnologia do Blogger.