Prefeito de Catingueira recebe prêmio de avaliação em Recife - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira recebe prêmio de avaliação em Recife

O prefeito de Catingueira Albino Félix de Sousa Neto, foi eleito um dos 50 melhores gestores do País, através de pesquisa feita pela União Brasileira de Divulgação – UBD. Albino Félix participou da solenidade de premiação que ocorreu na última quarta-feira (15), no Hotel Golden Tulip Palacede, em Recife-PE. A cerimônia reuniu prefeitos de diversos estados de todo o País.

Albino recebeu além do certificado de Melhor Gestor, uma Medalha Suíça por ter ficado na 32ª colocação dentre os 4.900 prefeitos avaliados, onde apenas 5 gestores paraibanos estão na lista. O mesmo recebeu o comunicado da UBD com uma certa surpresa, pois segundo ele, não esperava está na lista dos 50 melhores gestores do País. Albino ainda acrescentou que o prêmio era uma resposta para aqueles que não acreditaram no seu trabalho.

UBD foi fundada em 10/05/2001 com a finalidade de avaliar a administração municipal dos prefeitos de todo o País, nas áreas de educação, serviços sociais, infraestrutura, transparência municipal e saúde. O instituto utiliza dados públicos de órgãos governamentais (estaduais e federais) para mensurar a gestão, além de pesquisa de opinião e satisfação junto à população.



Fonte Portal Catingueira




Tecnologia do Blogger.