Professora é violentamente assaltada por 2 jovens encapuzados no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Professora é violentamente assaltada por 2 jovens encapuzados no Vale do Piancó

Na tarde desta sexta-feira, por volta de 12h15min, numa estrada que dá acesso ao Rio Piancó, a professora Alexandra Pereira da Silva, moradora do conjunto Chagas Soares, foi assaltada, quando voltava de um dia de trabalho, por dois jovens encapuzados e armados com estiletes.

No assalto eles levaram a quantia de quarenta reais, e só não levaram o celular porque a professora o jogou para longe quando percebeu que se tratava de um assalto.

Os meliantes anunciaram o assalto a pé e fugiram na direção do Rio Piancó, também a pé.

A mesma relatou ao Portal Hora do Vale que eles foram altamente violentos, chegaram a machucar a professora, nos braços e nas costas, além de ofendê-la com muitos palavrões obscenos.

“Eles foram violentos, sempre com muita agressividade, me machucaram, disseram muitos palavrões’’, disse a educadora indignada”.

A professora registrou o B.O ( Boletim de Ocorrência), e relatou à polícia que um dos meliantes tinha uma tatuagem na perna.



Fonte: Hora do Vale


Tecnologia do Blogger.