Veículos roubados são apreendidos no Vale do Piancó; 2 homens são presos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Veículos roubados são apreendidos no Vale do Piancó; 2 homens são presos

A polícia civil, coordenado pela delegada, Silvia Alencar, da cidade de Coremas prendeu, na noite desta quinta-feira (16), no sítio Riacho Grande e sítio Mãe D'água, zona rural de Coremas, Francisco Valdi Canuto de Andrade, vulgo Val e Francisco das Chagas Tumaz, vulgo Chaguinha ou Satanás. Com eles foram aprendidos uma Amarok, roubada na cidade de Parnamirim-RN, com placas de João Pessoa e uma Fiat Strada roubada em Natal, capital potiguar.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, as investigações, que resultaram com a ação da polícia civil na noite desta quinta-feira, tiveram início no último dia 5 de junho, quando na ocasião, foi efetuada a prisão de Francisco Antônio da Silva, que se encontrava com um veículo Corolla, também com queixa de roubo no estado do Rio Grande do Norte, pelos agentes da polícia civil da cidade de Piancó.

Ainda de acordo com o delegado, os dois presos em Coremas teriam comprado os veículos ao primeiro acusado, preso na cidade de Piancó.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado explicou que os agentes da polícia civil de Coremas receberam informações do Grupo Tático Especial da cidade de Pombal, sobre a circulação de veículos roubados, na região do Vale do Piancó, dando início todas as investigação, que culminaram com as três ações de prisões e apreensões de veículos.

“Vale ressaltar que a troca de informações com agentes de outras seccionais foi de extrema importância para o sucesso da operação, assim como a integração da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal para a identificação dos referidos veículos. Importante também frisar que a quadrilha tem ramificação com bandidos do estado do Rio Grande do Norte, fato este que já estamos investigando”, explicou o delegado Glauber Fontes.


Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.