Vereador de Catingueira anuncia apoio a pré-candidatura de Odir Borges - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador de Catingueira anuncia apoio a pré-candidatura de Odir Borges

O pré-candidato a prefeito da cidade de Catingueira, Odir Pereira Borges Filho (PMDB) recebeu nesta sexta-feira (24) o apoio do vereador José Leite de Lucena (DEM), popularmente conhecido por Zezito.

A adesão foi bastante comemorada na cidade pelo grupo oposicionista. Vários correligionários se reuniram para receber o vereador Zezito no centro da cidade e comemorar a sua chegada ao grupo

Zezito é um dos vereadores com maior número de mandatos em Catingueira e com base eleitoral situação, principalmente, na Zona Rural.

O pré-candidato Odir comemorou a chegada do parlamentar. “A chegada do vereador Zezito representa mudança. Foi uma adesão espontânea. Muitas outras virão nos próximos dias” disse Odir.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Geraldo de Zequinha, se mostrou bastante satisfeito com o anúncio. “Não existe coisa melhor para nossa pré-candidatura. Tenho certeza que nosso grupo se fortaleceu ainda mais com a vinda do vereador” afirmou.

O presidente do PMDB local e ex-presidente de Câmara de Catingueira, Josivan Gomes Marques, disse que a adesão foi de grande impacto para o grupo. “O vereador Zezito é uma grande liderança no nosso município e agora vem fortalecer ainda mais nossa pré-candidatura” disse.





Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.