sábado, 18 de junho de 2016

Vereador desacata Bispo de Patos e é proibido de participar de eventos religiosos da Diocese

O vereador Toinho Nascimento está terminantemente proibido de participar de qualquer tipo de evento religioso da Diocese de Patos.

O motivo da proibição se deu devido a um evento religioso realizado no dia 05 de junho, no Colégio Cristo Rei, onde segundo informações, o vereador se desentendeu com o Bispo de Patos, Dom Eraldo Bispo.

A confusão teria começado quando Toinho e seu Grupo de Louvor iriam se apresentar no evento. O Bispo disse que apresentações coreografadas não deveriam fazer parte de eventos religiosos e pediu para que não o grupo não realizasse a apresentação.

Segundo um ofício encaminhado pela Diocese de Patos, o vereador teria desacatado o Bispo Dom Eraldo, agido com intransigência e ridicularizou a autoridade religiosa na presença um público de mais de mil pessoas.

Como punição, através de decreto, Dom Eraldo proibiu terminantemente o vereador Toinho Nascimento de liderar o Ministério de Louvor o qual ele comanda há alguns anos e de participar de qualquer evento religioso realizado pela Diocese.

Ainda de acordo com o documento, a Diocese de Patos não tem nenhuma representatividade legislativa em Patos e em nenhuma cidade da região e a determinação não é de contexto político.





Fonte maispatos.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...