Acidente próximo a Catingueira envolve três vans que fazem o transporte alternativo, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente próximo a Catingueira envolve três vans que fazem o transporte alternativo, no Vale do Piancó

Um acidente registrado por volta das 06h30min desta segunda-feira (18), na Rodovia BR-361, envolveu três vans que fazem o transporte alternativo de passageiros no Vale do Piancó, e por pouco não se transformou em uma tragédia.

De acordo com o condutor da van que chegou a capotar, o piancoense conhecido pelo nome de Robério de Tico da Bodega, outros dois colegas de transporte, estavam parados no acostamento, em um trecho que liga as cidades de Olho Dágua e Catingueira, quando ele tentou fazer a ultrapassagem, porém, segundo ele, um ônibus vinha no sentido contrário e foi inevitável a colisão na traseira de uma das vans. "Fiz todo o possível para evitar o acidente, porém foi tudo muito rápido e acabamos batendo", comentou o condutor que optou bater no acostamento, invés do ônibus.

Por sorte, nenhum passageiro ficou ferido, porém apalavrados, puderam seguir viagem em outras vans que fazem a linha Vale do Piancó/Patos.

Outro acidente

Por volta das 05h30min, na altura do sitio Castelo, município de Boa Ventura (PB), também no Vale do Piancó, precisamente na Rodovia PB-386, duas motocicletas e um Fiat Uno, se envolveram em um acidente.

Segundo as informações, um motoqueiro da cidade de Diamante, conhecido pelo apelido de Galego da Mata, estava saindo do acostamento após arrumar a bagagem que transportava, quando foi atingido por outra moto e um Fiat Uno. O condutor da moto que atingiu o diamantense estava indo para o trabalho na cidade de Itaporanga, ficando gravemente ferido, já o galego teve escoriações leves. No acidente, duas equipes do Samu, uma de Diamante e outra de Itaporanga, prestaram os primeiros socorros.



Fonte Diamante Online



Tecnologia do Blogger.