Acidente trágico abala jovens em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente trágico abala jovens em Catingueira

O grave acidente ocorrido na última terça-feira (05) na cidade de Patos, que acabou ocasionando a morte da jovem Samara Melo, 23 anos, deixou muitas pessoas chocadas, principalmente jovens da cidade de Catingueira.

Samara era bastante conhecida em Catingueira, local onde mantinha um grande número de amizades. A jovem era bastante alegre e tinha a facilidade de fazer amigos, fato que acabou gerando um vínculo em Catingueira com várias pessoas.

Nas redes sociais, amigos e familiares manifestaram seus sentimos de pesar e lamentaram a morte prematura da jovem.

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso a Barragem da Farinha, município de Cacimba de Areia (PB). A jovem se deslocava de moto para a casa da mãe dela que fica no Sítio Carnaúba, Município de Cacimba.

O trajeto era feito cotidianamente por Samara Melo que trabalhava na cidade de Patos, no entanto, nessa fatídica terça-feira ela saiu da estrada e adentrou no mato após perder o controle da moto.

O fato é que Samara teve uma forte pancada na cabeça ocasionada pelo impacto. Mas uma vez o mau uso do capacete pode ter agravado a situação provocada pelo acidente. A jovem foi socorrida com traumatismo craniano que evoluiu para um quadro de morte cerebral.




Fonte catingueiraonline com patosonline


Tecnologia do Blogger.