Assaltantes são presos em flagrante após tentar assaltar Casa Lotérica em Itaporanga. [Vídeo] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltantes são presos em flagrante após tentar assaltar Casa Lotérica em Itaporanga. [Vídeo]

Uma ação bem sucedida realizada pela tropa do 13º Batalhão de Polícia Militar, foi festejada pela população e ainda teve direito a carreata, no estilo que fazem nas grandes cidades Brasil a fora.

De acordo com as informações do Major Guedes, comandante do Batalhão, três meliantes, um deles natural da cidade de São Bento e outros dois de Bom Sucesso (PB), roubaram um veículo Fiesta na manhã desta quinta-feira (28), e se dirigiram até a Itaporanga, onde durante a tarde, anunciaram um assalto a Casa Lotérica, maior correspondente bancário da cidade, porém não conseguiram levar o dinheiro dos caixas. “Pelo fato da blindagem dos caixas, os meliantes não conseguiram levar o dinheiro, mas tomaram mediante ameaça, o dinheiro de um cliente que estava no local”, comenta Guedes.

Após o assalto em Itaporanga, os assaltantes seguiram para Piancó, onde assaltaram um mercadinho e logo fugiram para Coremas, porém foram interceptados ainda na Rodovia.

“Nossa tropa já estava em diligência para atender o primeiro caso, e a rapidez dos homens do 13º BPM foi essencial para culminar na prisão desses três elementos”, disse o Major Guedes que parabenizou seus comandados, em especial aos do Pelotã de Coremas pela ação.

Ao serem presos, os três assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde serão autuados em flagrante por vários crimes. Com eles foram encontradas duas armas de fogo e o dinheiro dos assaltos, além do carro e uma moto roubada.

Assista o vídeo:




Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.