Carro com placa da PB capota e deixa sete vítimas. Cinco corpos foram achados com marcas de tiros - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Carro com placa da PB capota e deixa sete vítimas. Cinco corpos foram achados com marcas de tiros

Um carro, com placas da Paraíba, capotou, na manhã desta segunda-feira (25), na BR-153, perto de Wanderlândia, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas, incluindo uma criança, foram encontradas mortas no veículo com marcas de tiro pelo corpo.

Segundo a Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança sobreviveram, foram socorridas por pessoas que passavam pelo local e levadas para o Hospital Regional de Araguaína. As vítimas encontradas mortas são Alan da Silva, de 30 anos; Sidiney Pereira dos Santos, idade não informada; Wesley Alves da Silva, de 25 anos; e Deuzenir Alves da Silva, de 60 anos. Um menino de cinco anos foi lançado para fora do carro. Ele tinha marcas de tiro na cabeça e ainda não foi identificado.

Os sobreviventes são Liliane da Silva e Enzo Henrique, de idades não informadas. A polícia não informou se eles apresentavam ferimentos à bala.

As informações iniciais da PRF são de que o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou. A PRF informou ainda que há várias marcas de entrada de tiros no carro.

Dentro do veículo, foi encontrada uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia. Ainda conforme a corporação, há disparos na cabeça das vítimas, típicos de execução.

Os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local perceberam que as vítimas estavam mortas e que havia indício de crime, por isso tiveram que aguardar o trabalho pericial para retirar os corpos. Os mortos foram levados para o IML de Araguaína, onde devem passar por exames.

CLICK AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM


Fonte gazetaweb


Tecnologia do Blogger.