Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR-230 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR-230

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro aconteceu por volta das 17h deste domingo (3), na BR-230, em Sousa, deixando uma vítima fatal. Um jovem identificado como Cássio Alves de Melo, de 26 anos, morreu no local.

Segundo as primeiras informações, o jovem pilotava uma moto modelo Honda Bros, de cor preta, placa OFH 7026, quando teria sido atingido por um carro modelo Prisma, de cor branca, placa QFF 7456, que seguia em sentido oposto.

A colisão foi tão violenta que ele foi arremessado a metros de distância, caindo às margens da rodovia, e o carro ficou com a frente toda destruída.

O motorista do Prisma, identificado como Jacinto da Emater, que sofreu apenas escoriações leves, estaria apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e foi detido na hora pela Polícia Militar, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Em contato com a nossa redação, um primo da vítima, que não quis se identificar, disse que o motorista é parente de um advogado conhecido na cidade de Sousa, e que estariam retirando de dentro do carro vestígios de bebida alcoólica para não incriminar o motorista. Ele não afirmou quem estaria fazendo isso.

Até a publicação desta matéria, o corpo do jovem ainda não havia sido encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.



Fonte diariodosertão


Tecnologia do Blogger.