Dois primos são presos por tráfico de drogas, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois primos são presos por tráfico de drogas, no Vale do Piancó

A polícia civil da cidade de Coremas, sob a coordenação da delegada, Silvia Alencar, prendeu em flagrante delito, os primos Cicero Fernandes Andrade e Jucélio Fernandes Andrade pelo crime de tráfico de drogas. A ação da polícia que culminou com a prisão dos dois primos ocorreu, por volta das 23:30h, deste sábado (16), quando eles levavam a droga para ser vendida em uma seresta, que estava sendo realizada em um bairro daquela cidade.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os agentes já vinham monitorando os acusados e observaram quando ele sairam da seresta para irem na residência, onde eles moram buscar os entorpecentes. Quando retornavam para a seresta foram surpreendidos pelos agentes, que fizeram uma campana à espera dos dois.

Ainda de acordo com informações do delegado regional, os dois primos ainda tentaram furar o bloqueio da polícia, mas não obtiveram êxito e acabaram presos. Com os acusados foram encontradas 20 pedras de crack e uma quantia de 62 reais em notas trocadas.

Os dois foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foram autuados por tráfico. Em seguida, eles foram conduzidos para a cadeia pública daquela cidade, onde ficarão á disposição da justiça.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.