quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ex-namorado mata paraibana asfixiada no Rio de Janeiro e tenta suicídio

Uma jovem natural de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, foi assassinada no fim da tarde dessa quarta-feira (20), em Ramos, Zona Norte do Rio. Bianca Estevam, de 18 anos, foi morta por asfixia. Segundo a polícia, o instrumento usado no crime foi um fio de telefone. O principal suspeito é o ex-namorado dela, de 22 anos. Depois de matar Bianca, o jovem tentou suicídio. Ele está internado sob custódia da polícia em um hospital da capital carioca.

O ex-namorado de Bianca Estevam, Douglas Fernandes, de 22 anos, é suspeito de ter matado a jovem asfixiada com um fio de telefone no final da tarde desta quarta (20) em Ramos, na Zona Norte do Rio, perto da saída da Ilha do Fundão, segundo a Polícia Civil do Rio. A Divisão de Homicídios da Capital já realizou perícia no local.

De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido pelo rapaz, que não aceitou o término do relacionamento. Segundo uma amiga da vítima, Douglas planejou o crime, pois sabia que Bianca estaria sozinha em sua casa e que sua mãe só chegaria do trabalho depois das 16h.

"Estava tendo muita briga e ela não estava aguentando mais. Ela deu um tempo até... e decidiu separar, não querer mais, entendeu? E ele dizia que amava muito ela. Ele perguntou se ela queria fazer isso mesmo... Aí ela: É. Aí, é o que aconteceu. Nunca pensei que ele ia fazer isso, entendeu, com ela. Nunca. Ah, meu Deus, não consigo falar”, disse a amiga, que não quis se identificar. O casal estava separado há apenas uma semana.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à Bianca. “Que Deus ilumine a sua chegada ao céu e que ilumine não só o coração da sua família, como de todos que sempre irão te amar. Meus sinceros sentimentos a todos”, diz uma das mensagens.

Após o crime, Douglas tentou se matar ingerindo veneno. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas. Segundo funcionários do hospital, ele passou por uma lavagem estomacal por ter ingerido chumbinho e está em observação. Douglas precisou fazer um procedimento de lavagem estomacal para retirar a substância do organismo. Ele está internado na unidade sob custódia da polícia.







Fonte G1


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...