Homem é preso com uma moto e um carro roubado, na cidade de Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso com uma moto e um carro roubado, na cidade de Itaporanga

De acordo com informações do delegado, as investigações tiveram início quando ele e uma equipe da polícia civil trafegavam pela BR-361, no trecho que interliga as cidades de Piancó e Itaporanga. Na ocasião, a equipe visualizou uma moto Honda Bros, de cor preta, conduzida por uma pessoa, aparentando ser adolescente. Ao avistar a viatura o condutor da moto entrou em uma vereda na caatinga, porém foi possível anotar a placa. Segundo o delegado, ao consultar no sistema Infoseg foi constatado que havia restrição de Roubo/Furto, tratando-se de uma Yamaha YBR de cor preta.

Diante do ocorrido, os policiais deram início às investigações e, por volta das 5:30h, desta segunda-feira, localizaram a Honda Bros de posse de ‘Bode’, no sítio São Pedro, zona rural de Itaporanga.

Ainda de acordo com informações do delegado, desconfiados, os policiais foram até a residência do acusado, localizada na cidade de Itaporanga, onde encontraram um veículo Grand Siena de cor Branca clonado com placas do Rio Grande do Norte. Em seguida, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado no ano de 2014, na cidade de Parnamirim-RN.

Autuado em flagrante, Bode foi encaminhado a cadeia de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça.

.Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado Glauber Fontes explicou que a polícia civil da região vem fazendo um trabalho de investigação em cima de uma quadrilha, que interestadual especializada em roubo de veículos. Segundo o delegado, a quadrilha está trazendo veículos roubados no Rio grande do Norte e vendendo na região do Vale do Piancó.

“Vale ressaltar que a integração da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal para a identificação dos referidos veículos. Importante também frisar que a quadrilha tem ramificação com bandidos do estado do Rio Grande do Norte, fato este que já estamos investigando”, explicou o delegado Glauber Fontes.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.