Jovem não resiste aos ferimentos e vem a óbito após acidente no centro de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem não resiste aos ferimentos e vem a óbito após acidente no centro de Catingueira

O jovem Fábio Pereira, de apenas 19 anos, faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (11), vítima de um acidente com moto ocorrido na noite da última quinta-feira (07), na rua Tenente Nicolau Lopes, centro de Catingueira.

De acordo informações de pessoas que presenciaram o acidente, Fábio estava em alta velocidade e perdeu o controle da moto próximo ao colégio estadual Inácio da Catingueira, sofrendo uma forte pancada na cabeça. O jovem foi socorrido para o hospital regional de Patos, porem não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo informações, existe a suspeita que o acidente tenha sido motivado principalmente pela ingestão de bebidas alcoólicas, e novamente o mal uso do capacete pode ter agravado a situação.

Fábio viveu boa parte de sua infância em Catingueira, e sempre visitava a cidade. A notícia abalou grande parte dos amigos do jovem, que estão lamentando o fato nas redes sociais.



Fonte Portal Catingueira



Tecnologia do Blogger.