Moradora de rua é estuprada pelo ex-marido após fim de casamento no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Moradora de rua é estuprada pelo ex-marido após fim de casamento no Sertão

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a ex-mulher, 39 anos, que é uma moradora de rua. O crime aconteceu na quarta-feira (27), mas o caso só foi denunciado à Polícia Civil nessa quinta-feira (28). O fato aconteceu na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa.

De acordo com o delegado James Cílkero, da 2ª Delegacia Distrital, a mulher relatou que estava separada do jovem há 2 meses, mas ele tentava reatar o relacionamento. Na quarta, ele a chamou para a casa onde o casal morou e tentou uma reconciliação.

“Como a mulher não quis voltar, o homem se armou com um pedaço de madeira e a obrigou a ter relação sexual com ele. Após o ato, a mulher procurou atendimento médico no hospital local na quarta. Ela retornou na quinta para o atendimento foi quando a Polícia Civil foi comunicada sobre o crime”, relatou o delegado.

Cílkero falou que rondas foram realizadas pela Polícia Militar e o jovem foi preso no bairro Capoeira e trazido para a delegacia. Ele foi autuado pelo crime de estupro e será encaminhado nesta sexta-feira (29) para audiência de custódia.




Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.