Oposição de Nova Olinda realiza dia 31 convenção para escolha de candidatos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Oposição de Nova Olinda realiza dia 31 convenção para escolha de candidatos

Uma coligação de seis partidos políticos liderados pelo PMDB indicará, no próximo dia 31 (domingo), o candidato das oposições no município de Nova Olinda, em chapa que será encabeçado pelo atual vice-prefeito Idácio Souto, que terá como companheiro de chapa o vereador Neto de Quirino. Também serão definidas as candidaturas a vereadores pela coligação.

Fazem parte da coligação o PMDB, PSB, DEM, PV, PHS e PC do B, que juntos contam com o apoio dos vereadores Luis Junior (PSB), Tião de Brás (PSB), Dedé de Lula (PMDB), e os pré-candidatos Marizete, Donga, Zefinha de Djalma, Banga, Dedé de Batista, dentre outros nomes. Segundo adiantou o pré-candidato Idácio Souto, a escolha do nome do vereador Neto de Quirino para compor sua chapa resultou de um consenso de todas as lideranças locais.


As festividades da convenção terá o seu ponto alto a partir das 14:00h, do domingo, dia 31 de julho, com a recepção das comitivas que virão de várias localidades da Zona Rural. Por volta das 16:00 h serão iniciadas as falas, onde terão uso da palavra as lideranças e pré-candidatos dos partidos coligados.




Fonte Assessoria


Tecnologia do Blogger.