sexta-feira, 29 de julho de 2016

Oposição de Nova Olinda realiza dia 31 convenção para escolha de candidatos

Uma coligação de seis partidos políticos liderados pelo PMDB indicará, no próximo dia 31 (domingo), o candidato das oposições no município de Nova Olinda, em chapa que será encabeçado pelo atual vice-prefeito Idácio Souto, que terá como companheiro de chapa o vereador Neto de Quirino. Também serão definidas as candidaturas a vereadores pela coligação.

Fazem parte da coligação o PMDB, PSB, DEM, PV, PHS e PC do B, que juntos contam com o apoio dos vereadores Luis Junior (PSB), Tião de Brás (PSB), Dedé de Lula (PMDB), e os pré-candidatos Marizete, Donga, Zefinha de Djalma, Banga, Dedé de Batista, dentre outros nomes. Segundo adiantou o pré-candidato Idácio Souto, a escolha do nome do vereador Neto de Quirino para compor sua chapa resultou de um consenso de todas as lideranças locais.


As festividades da convenção terá o seu ponto alto a partir das 14:00h, do domingo, dia 31 de julho, com a recepção das comitivas que virão de várias localidades da Zona Rural. Por volta das 16:00 h serão iniciadas as falas, onde terão uso da palavra as lideranças e pré-candidatos dos partidos coligados.




Fonte Assessoria


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...