Paraibano inventor do “paredão de som” para celular atinge mais de 1 milhão acessos na internet. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibano inventor do “paredão de som” para celular atinge mais de 1 milhão acessos na internet. [VÍDEO]

O jovem Giorggio Abrantes Pordeus, natural da cidade de Aparecida, desenvolveu “paredão de som para celular”. Onde o “sistema” é acoplado no aparelho telefônico e aumenta a potência do volume em aproximadamente 60% do normal.

A reportagem foi até a casa de Giorggio na cidade de Aparecida, conhecer de perto o “Paredão de som” que é sucesso nas redes sociais”

De acordo com informações do inventor que trabalha como gari e também é fabricante de vassouras com material pet, ele sempre jogava o funil das garras fora, mas certo dia, estava em sua residência escutando um programa de rádio em um celular, então teve a ideia inicial de pegar um funil e acoplar junto ao alto falante no aparelho.

Diante do resultado positivo que deu dimensão maior ao som, Abrantes resolveu expandir o seu projeto utilizando “T e joelhos de canos de PVC” acoplados no funil da garrafa pet. No projeto inicial Giorggio utilizou quatro conexões simulando alto falantes do mesmo número, ou seja, quatro funis de garrafa pet.

Deslumbrado com a reação, Giorggio resolveu expandir o seu projeto utilizando oito conexões que segundo o mesmo o som é cristalino e bastante amplificado em relação ao som original do aparelho celular.

O vídeo foi postado nas redes sociais e está fazendo um grande sucesso, inclusive o apresentador Mução achou interessante a criatividade do sousense, resolveu divulgar o vídeo nas redes sociais e já alcançou cerca de 1 milhão de visualizações.

Quer saber mais informações ou adquirir um “paredão de som” para seu celular? Ligue para Giorggio: (83) 8175-0253






Fonte


Tecnologia do Blogger.