PM age rápido e prende em flagrante cearense roubando no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM age rápido e prende em flagrante cearense roubando no Vale

Por volta das 14h00 dessa quinta-feira, João Ferreira da Silva, de 35 anos de idade, natural de Iguatu-CE, efetuou um roubo na loja Tasso Vidros localizada no Centro da cidade de Itaporanga.

Segundo a vítima, um funcionária do estabelecimento, o acusado utilizou uma faca peixeira e a todo tempo, realizando ameaças, pedia dinheiro, como não tinha valores na loja terminou levando o óculos da mesma, logo após o roubo, João fugiu correndo a pé.

A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190, iniciando a diligência que culminou com a localização e consequente prisão do suspeito, que confessou o roubo e dizendo que tinha vendido o óculos pela quantia de R$ 12,00 a uma mulher já identificada pela guarnição policial.

Ele foi conduzido juntamente com o objeto subtraído para Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A Polícia Militar esta intensificando as ações na área comercial de Itaporanga com objetivo de coibir roubos e furtos no comércio, mas precisamos da colaboração da sociedade principalmente com informações para que o trabalho possa ser mais eficiente, pontuou o Major Guedes, Comandantes do 13° BPM.







Fonte 13º BPM - COPOM


Tecnologia do Blogger.