PMDB realiza convenção e homologa candidatura de Odir a prefeito de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PMDB realiza convenção e homologa candidatura de Odir a prefeito de Catingueira

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da cidade de Catingueira realizou sua convenção na tarde deste sábado (30) e acabou homologando a candidatura a prefeito do médico Odir Pereira Borges Filho e do vice Geraldo Demezio.

O evento foi considerado um sucesso por conta da grande quantidade de pessoas que compareceram no local. Estiveram presentes eleitores, lideranças políticas locais e regionais, vereadores e ex-vereadores e pré-candidatos a vereadores.

O deputado federal Hugo Motta, o deputado estadual Nabor Wanderley e o senador Raimundo Lira, ambos do PMDB, também estiveram presentes no evento para declarar seus apoios a candidatura de Odir e Geraldo.

Durante seu discurso, Odir disse que esta é a tão esperada hora da mudança que Catingueira precisa e agradeceu ao partido pela oportunidade. “Quero dizer que Catingueira tem jeito, basta o povo querer. Esta é a hora de mudar, de transformar Catingueira em uma cidade digna que nos dê orgulho. Chega de tanta corrupção e tanto atraso. Precisamos colocar o município para crescer já que ele está há quase 12 anos parado no tempo por conta de gestores sem compromisso com a população” disse.

O PMDB também anunciou o apoio do partido PSB a coligação.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte CATINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.