Polícia civil age rápido e prende assaltante de mercadinho, em Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia civil age rápido e prende assaltante de mercadinho, em Coremas

Uma ação rápida da polícia civil da cidade de Coremas culminou com a prisão de Edilson Alves, vulgo 'Neguim de Edilson, 21 anos. Ele foi preso em flagrante, depois de assaltar o mercadinho de Antonio José da Silva, mais conhecido como ‘Antonio Beradeiro’, localizado no centro da cidade de Coremas. O assalto ocorreu, por volta das 15h, deste sábado (9). Com menos de 4 horas, a polícia civil conseguiu prender o acusado.

Um novo vídeo mostra que o assaltante tomou uma nota de 10 reais da mão de uma criança, antes de entrar no mercadinho.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o acusado foi preso no bairro Linha de Ferro e se encontrava com a mesma bermuda usada no assalto.

O delegado explicou que contra o acusado existia um mandado de prisão, expedido pela comarca de Sousa, pela mesma modalidade de crime.

Ao ser interrogado, Neguim de Edilson confessou o crime. Ele estava em uma moto com chassis adulterado e também vai responder por recepção.

Depois ser autuado, o acusado foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Coremas, onde ficará à diposição da justiça.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.