PSB sinaliza pela pré-candidatura do jovem João Filho a prefeito de Mãe D'água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PSB sinaliza pela pré-candidatura do jovem João Filho a prefeito de Mãe D'água

No início do mês de junho a cidade de Mãe d’Água foi surpreendida com a informação da aliança política entre os grupos Tota e Nunes, que há quase 50 anos se enfrentavam na política local, e pretendiam lançar chapa única nas próximas eleições.

Após muita insatisfação com o acordo, existiu um racha nos dois grupos, que ocasionou o surgimento de uma terceira força política, que recorreu à direção estadual do PSB, a fim de garantir uma candidatura alternativa.

Nesta quarta-feira (29), em reunião ocorrida na capital do estado, João Filho, que é Bacharel em Direito e servidor público efetivo na Paraíba, recebeu a confirmação da legenda para sua pré-candidatura.

João iniciou sua atividade política no movimento estudantil da UFCG, Campus Sousa, onde presidiu o Diretório Acadêmico Antônio Mariz na gestão 2010-2011, e hoje integra os quadros do Partido Socialista Brasileiro na cidade de Mãe d’Água, sua terra natal.

A informação foi divulgada em sua página pessoal do Facebook: “Agora, sou oficialmente pré-candidato a prefeito de Mãe d'Água, pelo PSB. Estamos devolvendo ao povo o direito de escolher os seus representantes (...)”.

A partir de agora, com a chegada do jovem de apenas 26 anos para a disputa das eleições majoritárias, a política do município se redesenha.




Fonte
Patosonline com informações das assessorias



Tecnologia do Blogger.