sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quadrilha explode caixas eletrônicos em banco no Agreste da Paraíba

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta sexta-feira (01) no município de Pilões, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia, um grupo de criminosos usou dinamites para destruir o estabelecimento. Foram danificados os caixas, a porta de vidro e o gesso. Eles levam todo dinheiro, os caixas haviam sido abastecidos na noite dessa quinta-feira (30).

Ainda de acordo com a Polícia, o grupo era formado por pelo menos 10 pessoas. Algumas testemunhas ainda informaram que eles chegaram na cidade em dois carros e três motos. Eles entraram na agência após arrombarem a grade de proteção da porta e instalaram os explosivos. A informação inicial da polícia é que o grupo conseguiu levar o dinheiro, mas a quantia levada não foi divulgada.

Ainda de acordo com os depoimentos, os assaltantes interditaram as ruas que dão acesso à agência bancária durante o crime. Na fuga, os homens dispararam várias vezes para cima assustando os moradores. Grampos foram encontrados espalhados pela Polícia Militar ainda dentro do município. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até as 7h30.

Fonte clickpb


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...