SAMU/Patos encontra homem sem vida após acidente na PB 215 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

SAMU/Patos encontra homem sem vida após acidente na PB 215

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, foi deslocada após ligações telefônicas dando conta de um acidente na PB 215, entre as cidades de São Mamede (PB) e Ipueira (RN), por volta das 17h30, nesta sexta-feira, dia 01.

Chegando ao local, a equipe do SAMU já encontrou Damião Ferreira dos Santos, idade não revelada, sem vida. Ele saiu da estrada quando estava guiando sua moto Yamaha, modelo YBR. Damião sofreu várias escoriações pelo corpo e quebrou o pescoço ao colidir violentamente com árvores e pedras às margens da PB.

De acordo com informações de pessoas que estavam no aguardo da equipe do SAMU, Damião Ferreira havia consumidos bebidas alcoólicas em uma festa na zona rural de São Mamede. A vítima não estava com o capacete na cabeça, mas sim em um dos braços no momento do acidente. Esse fato contribuiu para o trauma na cabeça.

Os dados sobre a residência da vítima não são precisos, mas se acredita que Damião Ferreira é agricultor de assentamento rural na região de São Mamede e que residia anteriormente em Patos.







Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.