terça-feira, 12 de julho de 2016

TCE julga nesta quarta-feira sete Prefeituras e três Câmaras Municipais. Veja a lista!

Sete prestações de contas anuais de Prefeituras e três de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (13). A Corte ainda verificará, na ocasião, as contas dos Encargos Gerais da Secretaria de Estado das Finanças (exercício de 2014).

Terão as contas de 2013 examinadas pelo TCE os prefeitos de Aroeiras (Mylton Domingos de Aguiar Marques), Amparo (José Arnaldo da Silva), Serra Grande (Jairo Halley de Moura Cruz), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso) e Catingueira (Albino Félix de Sousa Neto).

Também, os prefeitos de Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva) e Remígio (Melchior Naelson Batista da Silva), exercício de 2014 nos dois últimos casos. As Câmaras Municipais com prestações de contas na presente pauta são as de Mataraca (2013), Solânea e Lucena (2014).

Presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).





Fonte Ascom/TCE-PB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...