Acusados de tentativa de homicídio são capturados em Patos após denúncia anônima - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusados de tentativa de homicídio são capturados em Patos após denúncia anônima

Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira, próximo ao Mercadinho Esperança, no Bairro da Vitória, em Patos.

Tony Élvio Alves de Oliveira e o adolescente F.S.L são acusados de tentar matar a golpes de faca o morador de rua, Denilton dos Santos Ferreira. O crime aconteceu no “Beco da Jamaica”, localizada no Bairro da Vitória, na quinta-feira, 11.

Os acusados foram localizados através de uma denúncia anônima e a prisão realizada pelo Grupo Tático Especial/ Delegacia de Homicídio e Entorpecente e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. Eles estavam em uma motocicleta Honda Pop e, de acordo com os policiais, no momento em que foram comunicados da denúncia contra eles, os acusados logo assumiram a autoria do crime.

O motivo, segundo Tony Élvio, foi que a vítima teria praticado um furto a uma residência na área em que os acusados residem.

Tony e o adolescente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. Nesta sexta-feira, ela foi encaminhada para o Hospital de Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.







Fonte - Acilene Candeia - Patosverdade



Tecnologia do Blogger.