terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aldeni Soares registra candidatura à prefeita de Santana dos Garrotes

As candidaturas de Aldeni Soares (DEM), a prefeita de Santana dos Garrotes, e de Vandeco de Paula (PSDB), a vice, foram registradas na tarde desta segunda-feira (15) no cartório eleitoral, em Piancó.

Também foi feito o registro de 12 candidatos vereador que fazem parte da coligação “RETOMANDO O CRESCIMENTO” que é formada por quatro partidos: DEM, PSDB, PR e PSD.

O ato político foi acompanhado por dirigentes partidários e os candidatos a vereadores.


“Hoje estamos dando início a uma caminhada para que Santana dos Garrotes volte e retome o crescimento. Muito obrigado a todos por esse carinho e incentivo tão espontâneo. Que Deus nos abençoe e nos conduza nesse desafio”, agradeceu Aldeni.

Aldeni disse ainda que sua campanha será feita com a militância nas ruas e na zona rural, com baixo custo. "Dia 16 estaremos nas ruas e em todo o município, nessa que será uma campanha de militância, de casa em casa", assegurou ela.

Aldeni Soares é a primeira mulher a concorrer à Prefeitura de Santana dos Garrotes, é esposa do médico e ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares que governou Santana dos Garrotes por 8 anos.




Fonte Assessoria


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...