Após perseguição policial, veículo furtado em Santa Terezinha é recuperado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após perseguição policial, veículo furtado em Santa Terezinha é recuperado

Policiais militares receberam a informação ontem (15) a noite que um veículo com as características do que foi furtado na cidade de Santa Terezinha (PB), teria sido abastecido em um posto de combustíveis na cidade de Patos.

Deslocando-se ao local para a investigação, os policiais visualizaram o automóvel na BR 361, no bairro Bivar Olinto. A partir daí, iniciou uma perseguição, sendo realizada a abordagem, entretanto, o condutor do veículo não obedeceu às ordens da guarnição e fugiu com o destino ao sítio Campo Comprido.

Foi solicitado o reforço policial e uma equipe do BOPE fez a abordagem próximo ao sítio Campo Comprido. O condutor perdeu o controle do carro e evadiu do local. O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia e em seguida o veículo foi entregue ao proprietário.

Furto

O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (15), às 13h30, na Rua Projetada, próximo a EEEFM Professor João Noberto. O proprietário do carro estava na residência de sua sogra, quando o episódio ocorreu.




Fonte - PortalSantaTeresinha


Tecnologia do Blogger.